10 Maneiras de Parar de Comer Tarde da Noite

10 Maneiras de Parar de Comer Tarde da Noite

Não é simples mas é muito importante, por isso trouxemos para você 10 Maneiras de Parar de Comer Tarde da Noite.

Como evitar de comer tarde da noite? Você sabia que este é um dos grandes problemas em perder peso?

O que seria tarde da noite em questões de alimentação?

É simples, o seu estômago leva em média 3 horas para esvaziar o que você comeu.

O problema surge quando adicionamos entre este intervalo de tempo mais alimentos.

Seu organismo demora mais para processar tudo, portanto, se você comer tarde da noite próximo da hora de dormir, você estará prejudicando sua saúde.

Você poderá ter:

  • Sono interrompido
  • Problemas digestivos (inchaço e azia)
  • Ganho de peso

Além de tudo isso, pela manhã você não vai estar em suas melhores condições.

Você vai começar um novo dia errado!

Comer antes de ir para a cama definitivamente nunca foi considerado uma boa ideia.

Pior ainda acordar e assaltar a geladeira.

Mesmo se estiver com fome.

Não importa se é uma simples bolachinha de água e sal, você vai ganhar peso e ter problemas de sono.

Pensando nisso, trouxemos para você um vídeo que vai te ajudar a evitar os famosos lanches noturnos.

Confira!

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10 Maneiras de Parar de Comer Tarde da Noite

É possível mas você tem de se esforçar e manter-se firme e não ceder a tentação.

Força de vontade ajuda muito.

Passe uns minutos conversando com você mesma diante do espelho e analise como esta e como quer estar.

Estipule metas pois elas ajudam você a manter o foco.

Linha do tempo do vídeo:

  1. Coma ovos no café da manhã 0:39
  2. Não compre seus petiscos favoritos 1:27
  3. Não morra de fome 2:18
  4. Tome um copo de água 2:55
  5. Adicione brócolis ao seu cardápio 3:31
  6. Escolha alimentos com baixo índice glicêmico 4:14
  7. Exercite-se 5:01
  8. Escove os dentes 5:48
  9. Corte a ingestão de sal pela metade 6:31
  10. Vá dormir mais cedo 7:07

RESUMO:

– De acordo com um estudo realizado pela Escola de Enfermagem da Universidade da Pensilvânia, comer ovos no café da manhã faz você se sentir satisfeito por mais tempo, consumindo assim muito menos calorias no almoço.

– Saber que você tem algo delicioso guardado só provoca seu desejo de devorar e arruinar totalmente sua dieta.

Se você não tiver salgadinhos ou chocolates escondidos, estará seguro!

– Na maioria das vezes em que atacamos a geladeira é quando não comemos o suficiente durante o dia.

Quando você tem uma dieta bem equilibrada e se alimenta bem durante o dia, simplesmente não sente essa fome tarde da noite.

– Outra razão pela qual você pode estar indo para a cozinha o tempo todo é porque acha que está com fome quando na realidade está com sede!

– Entre os alimentos mais saudáveis ​​que existem estão os brócolis. Eles contêm toneladas de vitaminas e nutrientes fundamentais.

Mas o mais importante: são cheios de fibras!

– Refeições com baixo índice glicêmico fazem você se sentir satisfeito por mais tempo, reduzindo significativamente o número de calorias que consome ao longo do dia e no final da noite.

– Um estudo de 2008 publicado na revista American Physiological Society descobriu que os exercícios aeróbicos diminuem o hormônio grelina, que é conhecido por aumentar o apetite.

– Leslie Bonci, nutricionista esportiva, explica que uma vez que você escova os dentes antes de ir para a cama, o seu cérebro liga esse processo com uma mensagem clara, “sem mais comida”.

– O Max Delbrück Center for Molecular Medicine de Berlim afirma que os alimentos salgados não dão sede como todos pensamos, e sim nos deixam com fome!

– Em vez de lutar contra si mesmo se deve ou não ceder aos seus desejos da madrugada, vá dormir!

Em seu estudo publicado na revista Obesity Reviews, o Dr. Michael Sivak descobriu que cada hora a mais de sono permite que você perca alguns quilos.

E então, será que alguma destas dicas lhe será útil?

Você assalta ou já assaltou a geladeira? Que horas costuma dormir? Deixe seu comentário.

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Obrigada e até a próxima dica.

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