10 Maneiras de Parar de Comer Tarde da Noite

Como parar de comer tarde da noite? Demora cerca de 3 horas para o seu estômago esvaziar o seu conteúdo. Mas quando você adiciona mais e mais comida para digerir, leva mais tempo para o seu sistema processar tudo. Isso gera muitas consequências desagradáveis, como sono interrompido, problemas digestivos como inchaço e azia e, claro, ganho de peso. Você definitivamente também não vai se sentir bem de manhã, o que significa que estará começando o dia errado!

Comer antes de ir para a cama nunca é uma boa ideia. Não importa o que for consumir, isso só irá levar ao ganho de peso e problemas de sono. Felizmente, existem alguns métodos eficientes que irão salvá-lo e mantê-lo longe dos lanches noturnos de uma vez por todas!

TIMESTAMPS:

Coma ovos no café da manhã 0:39
Não compre seus petiscos favoritos 1:27
Não morra de fome 2:18
Tome um copo de água 2:55
Adicione brócolis ao seu cardápio 3:31
Escolha alimentos com baixo índice glicêmico 4:14
Exercite-se 5:01
Escove os dentes 5:48
Corte a ingestão de sal pela metade 6:31
Vá dormir mais cedo 7:07

#perderpeso #lanchesnoturnos #ganharpeso

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RESUMO:

– De acordo com um estudo realizado pela Escola de Enfermagem da Universidade da Pensilvânia, comer ovos no café da manhã faz você se sentir satisfeito por mais tempo, consumindo assim muito menos calorias no almoço.

– Saber que você tem algo delicioso guardado só provoca seu desejo de devorar e arruinar totalmente sua dieta. Se você não tiver salgadinhos ou chocolates escondidos, estará seguro!

– Na maioria das vezes em que atacamos a geladeira é quando não comemos o suficiente durante o dia. Quando você tem uma dieta bem equilibrada e se alimenta bem durante o dia, simplesmente não sente essa fome tarde da noite.

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– Outra razão pela qual você pode estar indo para a cozinha o tempo todo é porque acha que está com fome quando na realidade está com sede!

– Entre os alimentos mais saudáveis ​​que existem estão os brócolis. Eles contêm toneladas de vitaminas e nutrientes fundamentais. Mas o mais importante: são cheios de fibras!

– Refeições com baixo índice glicêmico fazem você se sentir satisfeito por mais tempo, reduzindo significativamente o número de calorias que consome ao longo do dia e no final da noite.

– Um estudo de 2008 publicado na revista American Physiological Society descobriu que os exercícios aeróbicos diminuem o hormônio grelina, que é conhecido por aumentar o apetite.

– Leslie Bonci, nutricionista esportiva, explica que uma vez que você escova os dentes antes de ir para a cama, o seu cérebro liga esse processo com uma mensagem clara, “sem mais comida”.

– O Max Delbrück Center for Molecular Medicine de Berlim afirma que os alimentos salgados não dão sede como todos pensamos, e sim nos deixam com fome!

– Em vez de lutar contra si mesmo se deve ou não ceder aos seus desejos da madrugada, vá dormir! Em seu estudo publicado na revista Obesity Reviews, o Dr. Michael Sivak descobriu que cada hora a mais de sono permite que você perca alguns quilos.

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