11 Coisas que um Motorista Esperto Mantém no Carro

Todo dono de carro tem um kit padrão de itens em seu porta-luvas e porta-malas: óculos de sol, um tecido macio, um pneu de estepe e outras coisas dessa natureza. Mas, às vezes, especialmente durante viagens longas, esses itens podem não ser úteis o suficiente para o que você precisa.

Aqui no Incrível preparamos uma lista de coisas para manter em seu carro que podem ajudá-lo a economizar dinheiro e lidar com situações desagradáveis. Se você é um motorista de primeira viagem, aprenderá a ser experiente nas estradas. Se for um veterano, aprenderá algumas dicas legais.

TEMPOS:

Cabos de bateria 0:47

Fita adesiva 1:40

Raspador de gelo 2:25

Kit de primeiros socorros 3:14

Lanterna 4:05

Ferramenta de escape 4:47

Saco de lixo 5:43

Triângulo de alerta 6:28

Cobertor 7:19

Pneu de estepe ou plano B 8:01

Areia para gato 8:49

#dicasnadireção #truquesnadireção #dicasdevida

Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Com cabos de bateria, qualquer pessoa bem-humorada pode ajudar e dar a partida na bateria do seu carro, permitindo que você vá para casa ou dirija seu carro para um mecânico.

– Se você acidentalmente bater no meio-fio e a aba de plástico sob o seu carro soltar, o que se pode fazer? Você não consegue tirá-lo ou colocá-lo de volta, e não há nenhum mecânico por perto. Fita adesiva.

– Se você estiver indo para um local com temperaturas frias, talvez não saiba o quanto é essencial um raspador de gelo. Esta ferramenta de plástico pode não aumentar a elegância do seu carro, mas se tornará seu melhor amigo no inverno.

– Com sorte, você nunca sofrerá um acidente de carro e não precisará usar o kit de primeiros socorros, mas pode haver outras situações em que ele seja útil.

– Compre uma pequena lanterna e guarde-a no porta-luvas. Quando seu telefone estiver morto e você estiver em uma cidade assustadora tentando encontrar o caminho para um hotel, ficará feliz em ter sua lanterna.

– Há muitas ferramentas de escape que possuem uma lâmina para cortar o cinto de segurança. Elas também são projetadas para quebrar as janelas de um carro. Talvez você nunca precise usá-la, mas se precisar fugir do seu veículo, ficará feliz em tê-la.

– Talvez você tenha muito lixo ou queira que seu carro seja mais arrumado. Em vez de enfiar tudo no porta-luvas, coloque no saco de lixo.

– Todos devem ter um triângulo de alerta. Você vai querer usá-lo se seu carro quebrar em uma estrada escura ou se seu ele parar em uma curva perigosa para que os carros atrás de você não o vejam.

– Um cobertor pode ajudar a equilibrar a temperatura do seu corpo e evitar uma hipotermia. Há também cobertores elétricos para carros que podem ser úteis se você estiver transportando alguém que está doente ou apenas para conforto durante longas viagens no inverno.

– Qual é o seu plano se furar um pneu? Você pode usar um selador de pneus. Eles podem encher o pneu do seu carro com um agente de selagem química, que o permitirá voltar para a estrada em menos de 10 minutos.

– Talvez você tenha superestimado as rodas do seu carro e dirigido direto para um local coberto de neve para ficar preso. Basta derramar um tanto de areia para gato sob seus pneus. Ela dará tração suficiente para liberar suas rodas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
0 (0 votes)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Veja Isso!  MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet
Veja Isso!  Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado
Veja Isso!  Emagrecer de Vez