13 Coisas Que Os Aquários Estão Escondendo de Você

Vocês gostam de visitar a aquários? Eles são amados por muitos. Eles possibilitam que as pessoas se familiarizem com as criaturas marítimas que, de outra maneira, nunca veriam. Infelizmente, nem tudo é tão claro sobre o próprio conceito de aquário e parques marinhos. Quando o documentário “Blackfish” foi lançado, a imagem de tais estabelecimentos de entretenimento sofreu sérios danos.

Os visitantes, muitas vezes, acabam se equivocando com a questão de que os treinadores de aquários sejam todos especialistas em vida marinha. Afinal, eles possuem um conhecimento tão amplo sobre essas criaturas! Isso está completamente errado. Eles não têm credenciais profissionais sobre orcas ou outros animais marinhos. Eles são simplesmente contratados para entreter a multidão.

De fato, o comprimento de um tanque é um milésimo do tamanho proporcional à distância que uma orca adulta pode atravessar em um dia, nadando livremente no oceano. Uma baleia teria que fazer mais de 1.200 voltas ao redor do perímetro do tanque ou 3.100 idas e voltas em toda a extensão do reservatório para compensar os 160 quilômetros que ela nada diariamente no oceano.

MINUTAGENS:

As orcas estão famintas 0:50

Pessoas morrem trabalhando com orcas 1:14

Orcas vivem vidas mais curtas em cativeiro 2:06

Orcas têm que viver em tanques muito pequenos 2:49

Uma barbatana dorsal ‘caída’ não é normal 3:44

Drogas são usadas em baleias assassinas 4:24

Baleias assassinas têm problemas com seus dentes 5:05

Empregados pintam as queimaduras solares das baleias 5:30

Os treinadores não são biólogos marinhos 6:14

Orcas que vivem em cativeiro ferem outros animais 6:47

Eles fazem inseminação artificial em baleias assassinas 7:24

Veja Isso!  13 Truques Secretos Que Policiais Usam

As orcas acabam se ferindo por conta do cloro 8:24

Gelatina é usada para manter as orcas hidratadas 8:58

Crédito da fotografia na thumbnail

Baleia assassina e treinador durante uma apresentação de Shamu no Seaworld em Orlando, na Flórida: Por Loadmaster (David R. Tribble), CC BY-SA 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=9576553

Animação criada por Incrível.

Música: Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Dar uma guloseima é uma abordagem típica ao treinar um animal. Mas infelizmente, essas guloseimas parecem servir como comida habitual. Os funcionários são instruídos a manter as orcas com fome.

– Na natureza, as orcas macho vivem por até 70 anos, enquanto a vida das fêmeas é ainda mais longa: 100 anos. Mas em cativeiro, as orcas não têm a chance de desfrutar de uma vida longa e feliz. Na maioria dos casos, elas morrem quando ainda são adolescentes, geralmente depois de completarem apenas 13 anos de idade.

– Os tanques em que esses animais vivem são infinitamente pequenos para eles. De fato, o comprimento de um tanque é um milésimo do tamanho proporcional à distância que uma orca adulta pode atravessar em um dia, nadando livremente no oceano.

– Na natureza, apenas 1% de todas as orcas sofre de problemas em suas barbatanas. E se isso acontecer, significa que elas estão doentes ou feridas.

– Se a orca se comportar mal ou ficar muito excitada, os treinadores as alimentam com drogas sedativas.

– Para evitar que o público faça perguntas sobre a mudança na cor da pele das baleias, os treinadores cobrem suas queimaduras com óxido de zinco. Essa substância é preta e faz um bom trabalho em mascarar o horror.

Veja Isso!  12 Segredos Que a Indústria Alimentícia Não Quer que Você Saiba

– Pessoas que interagem com animais e participam de shows são apenas artistas. Elas não têm credenciais profissionais sobre orcas ou outros animais marinhos.

– Quando as orcas vivem em cativeiro por períodos prolongados, elas se tornam extremamente agressivas. Mas elas não machucam apenas os treinadores; elas brigam entre si e com outros animais também.

– Os níveis de cloro nos tanques são muito altos e prejudicam a saúde dos animais mantidos neles. Como resultado de todo esse cloro, as baleias assassinas ficam com muco saindo de seus olhos e problemas em sua visão.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
( votes)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Veja Isso!  MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet
Veja Isso!  Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado
Veja Isso!  Emagrecer de Vez