13 Itens no Guarda-Roupa de Um Homem que Devem Ser Jogados Fora

13 itens no guarda roupa de um homem que devem ser jogados fora sem pensar duas vezes.

Como se vestir com estilo. Como classificar seu guarda-roupa?

Como saber o que tem e o que parece ótimo em um homem?

O que vestir e o que não vestir?

13 Itens no Guarda-Roupa de Um Homem que Devem Ser Jogados Fora

A moda masculina muda tão rapidamente quanto a feminina.

Portanto, não é de admirar que a sua roupa favorita, que hoje parece tão legal, possa rapidamente ficar desinteressante.

Para sempre parecer inteligente, você tem que seguir algumas dicas simples que vão ajudá-lo a mudar o guarda-roupa e seu estilo para melhor.

Resumo:

– A regra mais importante é experimentar um suéter mais grosso com a camisa para garantir que fiquem bem juntos e você se sinta confortável.

– Tendências modernas são tudo sobre simplicidade e conforto, então ter ternos que parecem cortinas em seu guarda-roupa não será necessário por muito tempo.

– Troque a gola em V profunda por uma camiseta de algodão com gola simples. Ela se adapta a todos e tem sua própria vibe legal e máscula.

– O jeans skinny foi uma moda passageira. A melhor coisa que você pode fazer é guardá-lo e esperar que a tendência retorne.

– Em vez de escolher roupas para atividades esportivas, compre calças de algodão com uma faixa lateral.

– As bermudas cargo são geralmente feitas de materiais sintéticos barulhentos, e seus enormes bolsos fazem os quadris de uma pessoa parecerem maiores.

– Couro tende a fazer com que todos pareçam uma estrela do rock, mas essa regra não funciona para casacos de inverno com peles.

– A combinação de sapatos clássicos, terno e um casaco esportivo de inverno parece ridícula, especialmente com uma pasta.

– Strass, spikes e muitos zíperes são uma das maiores antitendências para homens e mulheres.

– Fivelas superbrilhantes com strass são difíceis de perder, mas não fazem sucesso em nenhum livro de moda.

– O contraste de tons claros e escuros parece ridículo e destrói toda a imagem. Se você costuma usar meias com tênis, escolha as curtas de algodão.

– Pense em incorporar um elegante boné de beisebol em seu guarda-roupa. Eles são extremamente modernos agora e parecem incríveis em quase todo mundo.

– Vestir colares ainda está na moda – desde que não sejam muito curtos ou feitos de madeira e conchas. O mesmo vale para anéis maciços e grandes correntes de ouro.

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
( votes)