6 Países Estão Oferecendo de Graça Casas Abandonadas

Hoje, os preços dos imóveis são bastante assustadores. Então, para a maioria das pessoas, ter a casa própria soa como um pesadelo em termos de “financiamento”! Porém, se você se mudar para o Japão (e para alguns outros países, incluindo os EUA!), parece que pode ser o feliz proprietário de uma casa absolutamente de graça!

Por Que O Relógio Rolex É Tão Caro?

11 Bilionários que São Exemplos de Simplicidade

A periferia de Tóquio combina com você? Do the outskirts of Tokyo suit you? 0:29

Que tal morar em uma casa que carrega uma história triste? 1:48

“Case a 1 euro”. Itália. 3:45

Uma vila inteira na Espanha? Conte comigo! 5:03

50 vizinhos e uma loja. Pitcairn. 6:29

Ou quem sabe você queira virar fazendeiro? Se sim, vá para o Canadá! 7:10

Uma casa de graça nos EUA. 8:33

Crédito da foto de thumbnail:

Hauptplatz mit Kirche, Adamstown, Pitcairninsel: PorMakemake, CC BY-SA 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=1964989

Costume tradizionale: Por Gianni Careddu – Own work, CC BY-SA 4.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=41810471

Visão noturna da sede do Instituto Nacional da Espanha, em 183 Paseo de la Castellana (avenida) em Madri:

Por Luis García, CC BY-SA 2.5 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5,https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=3374815

Animação criada pelo Incrível

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– O governo japonês tem mais de 8 milhões de propriedades em todo o país que está disposto a vender ou dar de graça!

– De fato, de acordo com o The Japan Times uma em cada 10 casas nos arredores da grande capital do país, Tóquio, está vazia

– O Japão tem uma população que envelhece rapidamente: muitas pessoas estão morrendo ou mudando para asilos, deixando suas casas vazias.

– Os japoneses são bastante supersticiosos e não querem morar em locais com uma história triste. Então, ninguém está disposto a comprar casas onde aconteceram tragédias ou alguém morreu.

– Se você não tem muito dinheiro para gastar, saiba que pode comprar uma casa abandonada em Ollolai, na Sardenha, por apenas US$ 1,25.

– O objetivo a longo prazo aqui é trazer a vida e os turistas de volta para as áreas que atualmente não são frequentadas.

– Você pode escolher entre centenas de vilarejos charmosos na região noroeste da Galícia por um preço médio de razoáveis US$ 100.000.

– Muitos dos potenciais compradores são famílias que deixaram a Espanha nos anos 60 e gostariam de voltar às suas raízes e aproveitar a relaxante e pacífica vida no campo.

– Quando você ficar entediado com a civilização e quiser experimentar uma ilha paradisíaca, vá para as Ilhas Pitcairn. O clima é sempre agradável e você terá apenas cerca de 50 vizinhos em toda a ilha

– Pessoas que querem ser fazendeiras são bem-vindas para obter suas terras em Crown Lands, Yukon. A condição aqui é que você tem que ser um cidadão canadense e residente de Yukon por pelo menos 2 anos.

– Do Kansas ao Alasca, há áreas onde você pode obter um terreno ou até mesmo uma casa de graça ou por quase nada. Algumas delas estão sendo doadas pelo governo na esperança de encontrar pessoas para patrocinar a renovação e manutenção de um lar abandonado.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
0 (0 votes)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Veja Isso!  MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet
Veja Isso!  Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado
Veja Isso!  Emagrecer de Vez