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11 Alimentos que incham, causam gás e ganho de peso para evitar comer antes de dormir

Quando se trata da refeição noturna, a maioria de nós fica bastante apreensiva. Evitar alimentos que incham, causam gás e ganho de peso é o que devemos saber para comer a noite a que nos manterá alimentados e satisfeitos.

É por isso que tantas pessoas lutam com seu peso.

Não importa o quanto você tente, jantar é muitas vezes a refeição mais difícil do dia.

Mesmo os hábitos aparentemente pequenos podem com o tempo prejudicar a sua saúde e isso ocorre devido as suas refeições.

Felizmente, comer em horários diferentes não tem que ser tão difícil.

É possível mudar sua relação com o jantar em apenas algumas pequenas mudanças – e se você fizer essas coisas consistentemente, elas se tornam cada vez mais fáceis a cada semana que passa.

Estas dicas ajudarão a tornar o que você come à noite um pouco mais agradável e ajudarão a perder peso, além de evitar que ele volte a se arrastar:

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O café da manhã é a refeição mais importante do dia

Além de ser uma parte importante do seu dia, o café da manhã também é uma parte importante da sua dieta.

Quando você não consome uma refeição antes das 8 da manhã, você está com quantidades baixas de calorias, carboidratos e outros nutrientes do que se você comer em outros momentos do dia.

Isto significa que seu corpo tem que se esforçar mais para obter todos os nutrientes de que precisa para funcionar de forma ideal.

Se você está tentando perder peso, consumir uma grande refeição pela manhã não é muito eficaz.

Consumir um grande café da manhã pode aumentar seu apetite e fazer com que você consuma mais calorias em geral ao longo do dia.

Além disso, consumir uma grande refeição tão cedo no dia reduz significativamente o número de calorias que você vai queimar enquanto dorme.

Objetivo é sempre evitar alimentos que incham mas durante o dia isso pode não ser tão simples de se conseguir.

Coma um café da manhã rico em proteínas

O café da manhã é a primeira refeição do dia, e é importante consumir proteína. Se você não está consumindo proteína, você não está consumindo os blocos de construção de energia. É menos provável que você se torne rabugento, irritável e tenha um baixo nível de energia.

Também é mais provável que você mantenha um nível constante de açúcar no sangue. Um café da manhã rico em proteínas poderia incluir ovos, leite, iogurte, nozes, feijão, proteína em pó e muito mais. Se você gosta de cafés da manhã doces, você poderia tentar adicionar mel, manteiga de amendoim ou frutas.

Você também poderia tentar fazer um batido proteico saudável. Você também poderia acrescentar gorduras saudáveis ao seu café da manhã.

As gorduras saudáveis incluem: – ácidos graxos ômega-3 (encontrados em peixes e sementes de linhaça) para ajudar a melhorar o funcionamento do cérebro e reduzir a inflamação – gorduras monoinsaturadas (encontradas em abacates e azeitonas) para ajudar a promover a perda de peso e baixar a pressão sanguínea – Carboidratos saudáveis são importantes – apenas certifique-se de que sejam consumidos com proteínas. Evite alimentos que incham.

Não pule o jantar para evitar a famigerada dieta de 3 refeições

Muitas pessoas não jantam como forma de evitar o consumo de calorias à noite, bem como para evitar ganhar peso e também procuram evitar os alimentos que incham.

No entanto, isto poderia fazer com que você experimentasse mais desejos do que de outra forma e dificultar o consumo de um café da manhã saudável pela manhã. Saltar refeições pode fazer com que seu nível de açúcar no sangue caia e causar-lhe algum nível de fadiga.

Se você sentir cansaço em momentos aleatórios ao longo do dia, você pode estar sofrendo de um problema metabólico. Se você quiser ter certeza de que está ingerindo o número correto de calorias para manter seu nível de energia, você deve se ater ao seu plano diário de refeições.

Comer alimento fresco, orgânico e local para um intestino saudável

Comer fresco, orgânico e local terá um impacto positivo na sua saúde intestinal.

A maioria das calorias que você consome provém dos alimentos que passam pelo seu sistema digestivo. Um intestino saudável é importante para a manutenção de um metabolismo saudável.

Se você tiver muita gordura na barriga, ou resistência à insulina, seu metabolismo também será afetado.

Ser fisicamente ativo e consumir uma dieta variada pode ajudar a manter seu intestino saudável. Além disso, o consumo de probióticos (bactérias saudáveis) pode ajudar a promover um intestino saudável sem falar também do consumo dos alimentos que incham.

Alimentos que incham causam gás e ganho de peso

Há alguns alimentos que você deve evitar a fim de manter um peso saudável. Estes incluem:

– Alimentos processados – pães brancos, massas e refrigerantes são alguns dos culpados mais comuns – Açúcares refinados – especialmente aqueles encontrados em sucos de frutas, refrigerantes e sobremesas.

– Proteínas animais – presunto, salame, bacon, carne bovina, etc. – Gorduras trans – encontradas em muitos alimentos processados, bem como no encurtamento de vegetais e em muitos produtos de panificação comercial – Alimentos fritos – especialmente se forem fritos em óleos insalubres.

Conclusão

Comer o jantar é algo que todos nós tememos porque muitas vezes parece que estamos consumindo mais calorias do que gostaríamos e não estamos satisfeitos. Se você está tentando perder peso, pular o jantar não é muito eficaz, pois você estará consumindo menos calorias ao longo do dia.

Além disso, consumir uma grande refeição tão cedo no dia reduz significativamente o número de calorias que você vai queimar enquanto dorme.

Em vez de pular o jantar, seria melhor consumir um jantar saudável e economizar suas calorias para quando você quiser consumi-las.

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