Massagem nos Pés: 10 Maneiras de Tratar Todos os Problemas de Saúde

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Uma simples massagem nos pés pode trazer muitos benefícios que você nem imagina e pode fazer muito bem para sua saúde. Reunimos uma lista de coisas incríveis que acontecerão se você fizer uma massagem nos pés regularmente. Massagear determinados pontos dele terá diferentes tipos de efeitos úteis em seu corpo.

Foi cientificamente provado que a massagem nos pés pode ajudar a reduzir a pressão arterial. Para efetivamente aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual e menopausa, massageie o ponto localizado no arco no interior do pé, a um polegar de distância da planta do pé.

Em pacientes com esclerose múltipla, a reflexologia podal fornece alívio da fadiga incapacitante. Além disso, ajuda a aliviar os sintomas motores, sensoriais e urinários.

Massagens nos pés são em geral benéficas para mulheres grávidas em termos de tempo de trabalho de parto e a necessidade de analgésicos, bem como no tempo de recuperação pós-parto.

A pesquisa enfocando como a massagem nos pés afeta o sono foi bastante impressionante. A qualidade de sono das pessoas melhorou muito, o número de distúrbios depressivos diminuiu e os níveis de serotonina aumentaram.

Uma massagem nos pés é uma maneira eficaz de se livrar de uma dor de cabeça. Se a causa é tensão nos ombros e no pescoço, você deve massagear suavemente os pés. Em seguida, massageie a área entre o polegar e o dedo indicador com movimentos circulares. Além disso, massageie a área imediatamente abaixo do dedinho do pé.

De acordo com a reflexologia, estimular o ponto do pulmão, em ambos os pés, com uma leve pressão, ajudará a melhorar a circulação e a limpar os pulmões. Estimulando o ponto do coração, melhora a circulação sanguínea no corpo e a eficiência coronariana. Usando o método de apertar e soltar, aplique pressão no ponto do pescoço para aliviar a dor nele.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagem:

Diminui a pressão arterial. 0:45

Ajuda a lidar com os sintomas de TPM e menopausa. 1:46

Alivia os sintomas de câncer e os efeitos colaterais da quimioterapia. 2:15

Massagem nos pés ajuda a lidar com os sintomas de Esclerose Múltipla 3:06

Reduz os efeitos de edemas em mulheres grávidas 3:47

Beneficia a condição geral em mulheres grávidas. 5:09

Ajuda a ter uma boa noite de sono. 5:38

Uma massagem nos pés irá impulsionar sua vida sexual 6:33

Depois de uma massagem nos pés, você pode dar adeus às dores de cabeça. 7:03

Alívio para dores na coluna. 8:26

Um bônus surpresa: um guia para reflexologia dos pés. 8:55

Resumo:

– Como resultado de um estudo realizado na Coreia, os cientistas notaram pressão diastólica significativamente menor em pessoas que fizeram massagem nos pés duas vezes por semana durante um mês e meio.

-Massagens diárias nos pés podem aliviar os sintomas da TPM e menopausa, incluindo tensão, insônia, dores de cabeça e alterações de humor.

-Massagem nos pés pode ajudar pacientes com câncer a encontrar alívio não só para dor e náusea, mas também para outros sintomas associados ao tratamento.

Massagem nos pés, baseada em reflexologia, fornece alívio da fadiga incapacitante e ajuda a aliviar os sintomas motores, sensoriais e urinários em pacientes com esclerose múltipla.

-As mulheres grávidas podem obter alívio do inchaço dos pés massageando-os por cerca de 10 a 20 minutos diariamente.

-Massagens nos pés com base em reflexologia, após o parto, ajudam o corpo da mulher a se recuperar mais rapidamente e a voltar a atividade metabólica normal mais cedo.

-Tente acrescentar um banho morno a uma massagem nos pés e podemos garantir que você vai dormir como um bebê.

-Uma boa massagem não é apenas relaxante, mas também uma ótima maneira de começar as preliminares.

-Qualquer dor de cabeça, seja ela relacionada à sinusite; causada por tensão no pescoço e nos ombros ou na sua têmpora; ou ainda na parte da frente ou de trás da cabeça pode ser aliviada massageando vários pontos do seu pé.

-Você pode se livrar de dores na coluna, estimulando o ponto correspondente em seu pé.

-De acordo com a reflexologia podal, existem vários pontos importantes: o dos pulmões, o do coração e o do pescoço. Estudos comprovam a eficácia de massagear esses pontos para tratar problemas de saúde correspondentes
—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
0 (0 votes)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Veja Isso!  MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet
Veja Isso!  Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado
Veja Isso!  Emagrecer de Vez