7 Melhores Exercícios para um Bumbum Durinho e Empinado

Não é fácil mas é possível! 7 exercícios para um bumbum durinho e empinado.

Fizemos várias pesquisas relacionadas a exercícios e também qual é a maior procura nas acadêmias e não é que melhorar o bumbum é a 2ª maior procura pelas pessoas.

Pois é isso mesmo! É claro que a principal procura das pessoas, é por questões de saúde como emagrecer, contudo, a busca pelo corpo bonito, sarado ainda é bem forte.

Pensando nisso, fomos buscar uma forma de você conseguir cuidar do seu “bumbum” de uma forma mais simples.

Após uma boa analise e encontramos neste vídeo do canal Incrível Club 7 exercícios para ajudar você a fazer este esforço em sua casa.

Logo após o vídeo, faremos nossa análise para você.

Confira então abaixo então os:

7 exercícios para um bumbum durinho e empinado

Veja também: 7 exercícios para eliminar a dor ciática em Minutos

Veja também: Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado (curso)

Veja também: 7 Frases Motivacionais Que Impedem Você de Malhar

Pronto! Se você gostou do vídeo, pedimos a você gentilmente que se Inscreva-se no canal dos donos desta ótima dica: Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

Agora vamos analisar os 7 exercícios para ter o bumbum durinho

1º Exercício – A reverência é um exercício muito bom para tonificação e fortalecimento dos músculos e também para ajudar a emagrecer as pernas internamente e externamente. Bom exercício para quem quer perder volume nas coxas moldando-as. Recomendamos fica atento ao ângulo de 90 graus entre os joelhos e a perna.

2º Exercício – Este agachamento deve ser feito incompleto encostando o objeto ao solo e voltando para cima. Use um galão de água se não tiver o objeto recomendado. Desça sempre o “galão” em um ângulo de 90º.

3º Exercício – Este queima muitas calorias e é o mais recomendado para os glúteos. Fique atento apenas ao ângulo de subida e descida para não forçar os joelhos. Inspire e expire para ter mais controle e facilitar no processo.

4º Exercício – Um dos mais fáceis. Procure erguer o braço oposto ao da perna para trabalhar sua coordenação motora e a respiração.

5º Exercício – O Step vai fazer com que você trabalhe bastante as pernas e os glúteos. Improvise em sua casa com algum banco. Cuidado para não cair.

6º Exercício – Prancha é um dos exercícios mais completos para o corpo e obviamente que os glúteos também. Recomendamos a começar com uma série menor e ir aumentando nas próximas sessões. Se você não estiver sentindo tensão no abdome é sinal que sua postura precisa ser corrigida.

7º Exercício – Observe com atenção a posição dos seus braços, eles devem ficar alinhados ao seu corpo e o pé de apoio e o joelho devem formam um ângulo de 90º. Expire quando levantar o quadril para ter mais energia para o exercício e expire quando abaixar.

7 exercícios para um bumbum durinho para mais saúde!

É isso ai, agora é só você deixar a preguiça de lado, puxar o tapetinho na sala, ligar o som ou deixar o vídeo acima no ponto e acompanhar ele.

Claro que assim fica mais fácil né, é só pausar o vídeo, ganhar folego e recomeçar.

Estes 7 exercícios para um bumbum durinho vão melhorar muito sua saúde e auto-estima

Não exagere no começo, comece devagar e ganhe ritmo para poder ir aumentando as séries.

Boa sorte e lembre-se que não é só estética mas também bom pra sua saúde.

Não deixe de comentar ou deixar sua opinião.

Compartilhe sempre com amigos e familiares.

Siga nos no Pinterest. Compartilhe a imagem abaixo!

7 exercícios para um bumbum durinho

7 exercícios para um bumbum durinho

Sending
Avaliação (Deixe sua Avaliação)
0 (0 votes)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Veja Isso!  MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet
Veja Isso!  Como deixar o bumbum durinho, maior e empinado
Veja Isso!  Emagrecer de Vez