8 exercícios para queimar a gordura da barriga sem correr ou fazer dieta

8 exercícios para queimar a gordura da barriga sem correr ou fazer dieta

8 exercícios para queimar a gordura da barriga sem correr ou fazer dieta que são ótimos e realmente funcionam.

Não é nenhum segredo que a gordura da barriga é um dos tipos mais difíceis de se livrar

– não é chamada de “teimosa” por nada!

Muitas vezes, vivendo em grandes cidades movimentadas, você pode não ter acesso a pistas de corridas ou pode estar ocupado demais para frequentar regularmente a academia.

Felizmente, existem muitos exercícios altamente eficazes para fazer em casa que derretem a gordura da barriga rapidinho!

RESUMO:

– Você pode presumir que as flexões só funcionam nos braços e no peito, mas elas também visam e eliminam a gordura da barriga, que é exatamente o que procuramos!

– Muitas pessoas temem burpees, porém eles realmente são um “must” se você está querendo aniquilar a gordura da barriga que simplesmente não quer ir embora

– Alpinismo é um ótimo exercício para o corpo todo.

Há apenas um pequeno problema: você nem sempre tem uma montanha por perto para escalar!

Felizmente, imitar o processo terá o mesmo efeito, queimando toda a gordura da barriga!

– O que é um treino sem alguns abdominais?

Esse exercício é um verdadeiro milagre para remover o excesso de gordura do seu abdômen, deixando-o um passo mais perto de obter uma barriga perfeitamente tonificada.

– Agachamento sumô não é tão intenso quanto parece!

E mais importante, eles fazem muito bem para o seu corpo, e isso inclui queimar a gordura da barriga!

– Assim como com alpinismo, se você não for correr, pode fingir!

Abdominais com sprinter proporcionam praticamente os mesmos resultados que a corrida real, sem forçar muito os joelhos.

– Abdominais bicicleta não só eliminam a gordura do abdômen superior e inferior, como também esculpem seus oblíquos.

Você sabe o que isso significa: by by pneuzinhos!

– Prancha é a melhor maneira de terminar qualquer treino.

Esse exercício atinge todo o seu núcleo e melhora a sua resistência.

É basicamente um treino de corpo inteiro dentro de um exercício!

– Seu plano básico de exercícios de natação deve incluir treinamento de resistência, exercícios de kickboard, abdominais na água e alguns abdominais bicicleta.

– Quanto a pular corda, aumenta a sua resistência e agilidade, e é o exercício perfeito para queimar qualquer gordura no corpo, incluindo a região da barriga!

Mas, para obter os resultados desejados, você precisa seguir a técnica correta.

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